quinta-feira, 19 de abril de 2007

Dor...



Pensava eu que dor estava apenas associado à parte fisica, mas infelizmente a dor está também presente no psicologico! E qual é a cura para o psicologico?! Para a parte fisica temos os analgésicos... Mas e o psicologico! Qual é a solução?!


Eu pensava que o facto de os nossos caminhos se terem cruzado seria a solução, mas é apenas parte dela, a outra parte não vamos conseguir tê-la porque envolve muitas mudanças...


Tou consciente que iremos para sempre viver desta forma, mas quero que saibas que não foi por opção minha, e sim porque as circunstâncias assim o proporcionaram e NÓS deixamos que essas circunstâncias falassem mais alto! Sim, porque eu já não tenho voz para te dizer mais nada, apenas que gosto de ti, penso em ti e te desejo a maior felicidade do mundo (como se isso fosse possivel longe de ti, mas politicamente correcto é o que tem de ser dito)...


O grande problema é a falta de coragem e deixarmos que os problemas de consciência nos tirem a oportunidade de sermos felizes. A unica coisa que pode prender alguém a outra pessoa são os filhos, e como já estamos no sec. XXI, isso também já não é problema, tudo depende da nossa cabeça e dos objectivos que temos definidos, e o meu objectivo é ser feliz... MAS SEM ESTA DOR!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

DOR
Só 3 letras, mas uma palavra tão forte. Tb sinto dor, na alma, no espirito, no peiro, no coração. Tb choro, tb me apetece morrer e nascer de novo, ja agora noutro mês para mudar de signo e não andar sempre a balancear nas decisões.
Ainda bem que a minha dor não se vê, senão seria o quadro de jesus cristo crucificado. É a maior imagem de dor que me vem à cabeça.
Eu tb sofro, não és o unica pessoa a sofrer.

Anónimo disse...

já agora a ultima msg quem enviou fui eu, desculpa mas hoje tou um pouco chateada com a condição que a vida me impôs. TB te amo.eterna anonima

Eterno Anonimo disse...

Tens razão quando dizes que a Dor não se vê... Mas basta senti-la para que consigamos saber a sua grandeza...
Sabes o que me corrói o sistema nervoso por vezes? O querer estar contigo, e não poder, não conseguir, não me deixares, sei que é dificil estarmos juntos, sem que no nosso interior apareça uma vontade predadora de abraços, de beijos, de carinho, de partilha, de sentimentos.
E um conselho para ti, a vida não nos pode impor nada, temos de ser nós a impor as condições à vida!