domingo, 28 de novembro de 2010

DeSeJo ImOrTaL ... De SoNhAR!

Estou acordado? Estou a domir?
Perdi a noção da realidade, ou passa apenas por uma ligeira confusão, que me faz pensar que estou a viver um sonho...
Conheço as causas desta dificuldade que surge ao tentar separar os nossos sonhos do que vivemos de corpo e alma, sei e partilho-a contigo eterna paixão!
Levei tantos anos a sonhar ser feliz, fazer-te feliz, sonhei viver contigo cada momento das nossas vidas, sonhei partilhar o meu coração com o teu... e não foi apenas o sonhar, foi sentir e desejar enquanto estava acordado que todos esses sonhos se realizassem... e agora que estamos perto de coração e alma sinto-me sempre com um desejo que aumenta de minuto a minuto de sonhar, de te tocar, de te sentir...
Transmites tranquilidade, transmites beleza, os meus olhos brilham quando sei que não estou a sonhar, e uma coisa te prometo, vou partilhar o meu desejo imortal de sonhar que é possivel sermos ainda mais felizes, e vivermos um mundo de emoções de mão dada a sentir o calor que se liberta quando os nossos corações sao possuidos pelas chamas da paixão!
...
Lov u 4 ever ... and ever ... imortal feeling!

1 comentário:

Anónimo disse...

É agora, chegou a hora, se fores ver ao relógio, ele despertou ;) Tem que ser desta. AMO-TE eternamente