terça-feira, 18 de janeiro de 2011

LabiOs FaTaiS...

Acordo pela manhã e largo um sorriso,
Sinto os teus lábios,
O toque dos teus dedos sábios,
Sinto que passei a noite no paraiso...
Confesso que cada beijo, cada toque, cada palavra...
Tem o poder astronómico de me elevar acima dos céus!
Nunca pensei que fosse possivel sentir tremenda felicidade,
E em cada momento que partilhamos,
Essa sensação cresce e faz-me sentir vivo...
Também dou comigo a pensar se estarei acordado ou simplesmente a sonhar,
Se estou acordado não quero voltar a adormecer,
Se estou a sonhar não quero acordar nunca mais...
Sei que nas nossas cabeças também aparece muitas vezes a incerteza, a duvida...
Pensamos se será possivel estarmos realmente a viver este momento...
Pensamos se este momento durará para sempre...
Pensamos muitas vezes que gostariamos de adivinhar o futuro...
Mas cada vez que sinto os teus lábios,
Simplesmente deixo de pensar...
Deixo-me levar pelo instinto,
Caio na fatalidade que são os teus lábios...
O calor que transmitem,
As palavras que dizem...
Quando vivo essa fatalidade,
O sangue ferve-me nas veias,
O ar que respiro transforma-se em vapor,
e sinto um desejo enorme de te possuir...
Desejo-te e amo-te de uma forma inexplicável e única...

Sem comentários: