terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MiRaGeM CrÓniCa...


Começando por divagar, entre tantos cenários que me passam pela cabeça, existe sempre algo em comum em todos eles... Tu! Cada dia que passa, sinto que dou um passo em frente no sentido certo... Sinto que estamos mais próximos, mais cumplices, mais amigos... Mais felizes!
Agora estamos perto de uma aventura, partimos em descoberta de paz de espirito, prazer, descanso, tranquilidade... Vamos ter tempo para nos amarmos... Sim, e eu sei que merecemos isso!
Tudo o que possa imaginar, há quem pense que se trate de uma miragem crónica... Mas como nem tudo é uma miragem eu corro na direcção do que imagino, porque com as coisas tão boas
que a imaginação traz, eu prefiro acreditar nelas e tentar alcança-las. Até podemos pensar que são apenas sonhos, mas como sonhámos tanto em estar juntos e concretizámos esse sonho, ainda me faz acreditar mais que podemos realizar muitos mais sonhos juntos.
Posso dizer que estou a adorar a nossa velocidade de cruzeiro, pois conseguimos valorizar tudo o que passamos de uma forma sincera, pura, com uma intensidade arrepiante que nos faz ansiar pelo próximo momento, como se de um vicio se tratasse, e é por isso que nunca mais te quero perder, mas mesmo nunca mais, pois já sofro uma enorme angustia quando penso no que já te fiz sofrer, no que já sofri (com a idade os corações perdem capacidade de resistência a sofrimento)...
Sinto que vamos conseguir ser ainda mais felizes! Amoro.te cada x mais!
Lov U 4 ever

Sem comentários: